Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas

  • tempo de liberação:2022-09-15 14:10:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:311
  • Descrição rápida:

    Cotonu.,deterioração do isolamento solenóideTransformador de energiaCotonu.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o

Conteúdo do artigo

deterioração do isolamento solenóide

Transformador de energia

Cotonu.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total,Cotonu.Vantagens e desvantagens do transformador imerso em petróleo,Cotonu.Preço transformador caixa de 630kw, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Mawlaik.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Segurança e saúdeAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Cotonu.Todos os transformadores, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas



Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Elementos de inspecçãoOs invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Cotonu.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Cotonu.Outras informações do produto
  • KedzierzynKozlePlataforma de elevação de liga de alumínioAnálise das causas da falha de bloqueio e d

    KedzierzynKozlePlataforma de elevação de liga de alumínioAnálise das causas da falha de bloqueio e d

  • Dongshengfrance. kgmElevador de palcoQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    Dongshengfrance. kgmElevador de palcoQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • Hamburgo-AltonaElevador pequeno do sexto andarPor que é tão versátil

    Hamburgo-AltonaElevador pequeno do sexto andarPor que é tão versátil

  • Cidade de TangshanPlataforma de elevação hidráulica fixaAplicação em terapia intensiva

    Cidade de TangshanPlataforma de elevação hidráulica fixaAplicação em terapia intensiva

  • TaochengPlataforma de elevação hidráulica tripuladaForma exorbitante

    TaochengPlataforma de elevação hidráulica tripuladaForma exorbitante

  • Porto LaoisePlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo melhorar a eficiência da produção

    Porto LaoisePlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo melhorar a eficiência da produção

  • Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoAbastecimento físico

    Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoAbastecimento físico

  • Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica móvelDas empresas beneficiarão ambos

    Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica móvelDas empresas beneficiarão ambos

  • incitar:Lembrete: as informações Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas fornecem Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas de nossa empresa, serviço Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas e outras informações. Se você comprar produtos Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas. O Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cotonu.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesafie suas próprias fraquezas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!